"Ele nos capacitou para sermos Ministros de uma
nova
Aliança, não da letra, mas do Espírito;
pois a letra mata, mas o Espírito vivifica."
(2Cor 3:6)

Quem é tu e quem sou eu?




Evangelistas do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo


Mulheres que amam a Deus

Barro nas mãos do oleiro que é o nosso Deus. (Jer 18:6)

O Dom ministerial das evangelistas é a capacidade dada por Deus para expor o evangelho de tal forma a todas que tem sede da palavra de Deus, que esses aceitem a Cristo e se tornem discípulos e membros do Corpo de Cristo.

Como tudo começou...

Um dia todo especial, sentimos um toque diferente em nossos corações, um impacto, tentamos nos livrar, ignorá-lo. Não queríamos encarar o poder de suas afirmações sobre nossas vidas.

Cada uma de nos, em situações e circunstancias diferentes pois afinal de contas não nos conhecíamos, mas a experiência foi exatamente a mesma

Era o toque do todo poderoso, o espírito santo de Deus. Que nos falou em sua palavra.

“disse Jesus: quem não é por mim, é contra mim (Lc 11:23)

Ouvimos a sua voz...

“em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele quem me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão” (Jo 5: 24-25)

Reconhecemos a necessidade Dele na nossa vida.

“se dissermos que não temos pecado nenhum, a nos mesmos, nos enganamos, e a verdade não esta em nos. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a sua palavra não esta em nos.” (1 Jo 1:8-10)

“não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (atos 4:12)

Mas...

Pense no custo!

Convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: se alguém quer vim após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Quem quiser, pois salvar sua vida, perde-la-a, e quem perder sua a vida por causa de mim e do evangelho, salva-la-a. que aproveita o homem, ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Mc 8:34-37)

O que fizemos?

Consideramos Jesus!

Nossa decisão

Evangelista graça => Junho 1996

Missionária Cristina => Outubro 1998

Aquele que crê no Filho de Deus tem em si o testemunho

Aquele que não da credito a Deus, o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho Jesus.

E o testemunho é este, que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida esta no seu Filho Jesus. Aquele que tem o Filho tem a vida, aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. (1Jo 5:10-12)

Enfim, o convite que Ele nos fez

O Senhor, Príncipe da Paz, Consolador Amado, Rei dos Reis, Senhor dos Exércitos, o cavaleiro do cavalo branco que também é chamado de Fiel e verdadeiro; aquele que vive e reina, nos disse: “ Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vos o meu jugo, e aprendeis de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt 11: 28-30)

“todos quantos o receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (Jo 1:12)

Jesus disse:

“as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as e elas me seguem, e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatara da minha mão. Meu Pai, que, mas deu, é maior do que todos, e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai.” (Jo 10:27-29)

Confessamos diante dos homens e da Igreja ser o Nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador.

Encontro de amigas em Cristo Jesus no ano de 1999, na Faculdade Contemporânea, cursando Teologia. Hoje ministramos a palavra do Senhor, principalmente as Mulheres de todo o Brasil. Levamos atreves do Espírito Santo mensagens de Paz, Restauração e Fortalecimento.

Nosso chamado é levar as Mulheres a terem um encontro face a face com esse Deus todo Poderoso, adorando e exaltando o Seu Santo Nome.

Que o Deus todo poderoso abençoe abundantemente, e que infinitamente haja a Paz do Espírito Santo de Deus no seu lar e na sua família.

Desejamos que todos ao lêem sejam também impactados e sintam o toque do todo Poderoso.

Infinitas Bençãos

Evang. Graça Barbosa

Miss. Cristina Valente





" E você quem é?
Queremos te conhecer tambem...
Esperamos seu comentário..."