"Ele nos capacitou para sermos Ministros de uma
nova
Aliança, não da letra, mas do Espírito;
pois a letra mata, mas o Espírito vivifica."
(2Cor 3:6)

Mais perto do coração de Deus.















"Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levando mãos santas, sem ira nem contenda".
( 1 Timóteo 2.8 ).

Deus deseja que todas nós que cremos nele estejamos em harmonia para assim glorificar-mos .

Porque Jesus" se deu a si mesmo em preço de redenção por todos" ( 2.6 ), estamos unidas como receptoras de suas salvação e mensageiras de seu amor. Significa que, não importa quão diferentes sejamos uma das outras, fomos reconciliadas por seu sacrifício.`´E preciso , no entanto, tomar a decisão de nos mantermos em união. De fato, a unidade constitui parte tão importante do alicerce espiritual que o crescimento espiritual e a eficácia de nossa vida de oração dependem dessa união. Deus quer quer estejamos unidas na fé, no trabalho para ele e nas orações. Significa que não deve haver discussões ou contendas com nossos irmãos e nossas irmãs.

Paulo recomenda que sejam feitas " deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos", referindo-se tanto aos que ja são seguidores como aos que ainda não o conhecem ( 2.1 ). As cristãs, entretanto, algumas vezes brigam entre si; nos envolvemos em contendas sem importância e discussões inúteis. Paulo encoraja todos os cristãos a orarem por outros " sem ira, nem contenda", com o objetivo comum de ganhar pessoas para o Senhor (2.8 ).

Quando somos abnegadas nas orações, progressivamente gratas pela salvação, humilhadas pelo amor gracioso de Deus, firmes na fé em Cristo como Salvador de todos e unidas em oração com outros cristãos, as orações são poderosas e produzirão frutos notáveis.

Fonte: Ministério Os Lírios da Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário